Grêmio

Jean Pyerre e Kannemann são dúvidas no Grêmio para decisão contra o Santos

Foto: Silvio Avila - Pool/Getty Images

Duas peças importantes do elenco gremista seguem sendo mistérioz para o time Tricolor. Tratam-se de Jean Pyerre e Kannemann, que são dúvidas no Grêmio para decisão contra o o Santos na próxima quarta-feira (09), às 19:15, na Arena do Grêmio.

                 

O próprio técnico Renato Portaluppi deixa nebulosa a certeza da presença de ambos. Jean Pyerre é uma dos destaques do Grêmio nestes últimos jogos, mas foi preservado contra o Vasco após sentir um desconforto muscular na partida contra o Guaraní-PAR. Já Kannemann, outro titular absoluto na equipe do Grêmio, está um mês longe dos gramados. No dia 5 de novembro foi a última participação do argentino em um jogo oficial.

— Ninguém vai falar sobre nenhum jogador que está no departamento médico. Temos um grupo, e pedi que ninguém dê informações sobre Kannemann, Jean Pyerre ou qualquer outro jogador — disse Renato Portaluppi.

Caso não joguem, a tendência é que David Braz e César Pinares apareçam na equipe titular. O meia chileno inclusive marcou um gol no último domingo, na vitória por 4 a 0 diante do Vasco. Entretanto, caso a dupla jogue, serão dois reforços importantes no mês com mais decisões que o Grêmio teve até então.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo