Cruzeiro

Jean Victor, com problema no olho, pode desfalcar o Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter mais um problema para escalar o Cruzeiro diante do Remo, nesta quinta (28), às 21h30, na Arena Independência, pela Série B. Isso porque o lateral esquerdo, Jean Victor, pode desfalcar a Raposa por conta de um problema no olho. O jogador não treinou com o grupo nos últimos dias.

                 

A informação foi dada inicialmente pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O técnico, que já não deve contar com Matheus Pereira, com uma fratura no cotovelo, terá que fazer improvisações no setor. Entre as opções disponíveis para começar a partida, estão o atacante Felipe Augusto, que já atuou na posição durante a competição, ou o lateral-direito Norberto.

Até então, Jean Victor atuou em apenas nove jogos com a camisa do Cruzeiro e o retrospecto não é positivo: apenas uma vitória, seis empates e duas derrotas. O jogador foi contratado em junho e tem contrato até o fim da Série B.

Leia também: Cruzeiro abre venda de ingressos para partida contra o Remo

RETORNOS

No entanto, o Cruzeiro contará com os retornos do volante Adriano e do meia Giovanni, que cumpriram suspensão na última partida. Além deles, o técnico celeste, Vanderlei Luxemburgo, também estará de volta à beira do gramado para comandar a Raposa.

O atacante Thiago, que foi substituído na partida diante do Avaí após sentir dores no joelho, estará à disposição. O jogador realizou exames na segunda-feira (25) e não teve lesão detectada. Já Os meias Marco Antônio, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, e Claudinho, que testou positivo para à Covid-19, seguem como dúvidas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo