Cruzeiro

Empresário de Jean Victor, lateral-esquerdo destaque da Série B 2020, confirma negócio com o Cruzeiro: ‘está bem encaminhado’

Jean Victor // Foto: Alexandre Neto
Foto: Alexandre Neto

A punição que proibirá o Cruzeiro de contratar jogadores (Transfer Ban) ocorrerá em menos de uma semana. Com isso, a diretoria celeste está correndo contra o tempo para fechar o elenco estrelado para a disputa da Série B. Um nome que está próximo de acertar com o clube é o lateral-esquerdo Jean Victor, de 26 anos, que pertence ao Boavista-RJ.

                 

O nome do jogador começou a ser vinculado ao do time mineiro na terça-feira (22). De acordo com o empresário do jogador, o negócio está “bem encaminhado”. O defensor tem contrato com a equipe carioca até o final desse ano, mas rescindiria com o clube para assinar com o Cruzeiro. A informação inicial foi dada pela Rádio Itatiaia e confirmada pela equipe do Esporte News Mundo.

Veja também: Anos de Europa, lesões e oscilação: qual ‘versão’ de Wellington Nem chega ao Cruzeiro?

Jean Victor teve grande destaque na temporada passada, destoando da equipe na qual estava emprestado, o Paraná. Ao fim do vínculo com o Tricolor da Vila, o jogador retornou ao Boavista, que contava com a presença do atleta para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca.

Jean Victor atuando pelo Boavista no Carioca // Foto: Divulgação/Boavista
Jean Victor atuando pelo Boavista no Carioca // Foto: Divulgação/Boavista

Caracterizado como grande cobrador de faltas, Jean Victor fez bom Estadual. Em 15 jogos pela equipe de Saquarema-RJ neste ano, o lateral marcou três gols, sendo um deles contra o Flamengo. Pela Copa do Brasil, o defensor jogou quatro partidas e deu duas assistências. O jogador aguarda a liberação do Boavista para assinar com o Cruzeiro.

Jean Victor é mineiro, natural de Ouro Branco, e foi revelado ao futebol por uma equipe do seu estado, o Guarany-MG. O atleta defendeu também as cores do Progresso-MG, do Botafogo-RJ, do Botafogo-PB, do Audax e do Oeste.

Para saber tudo sobre o Jean Victor e o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo