Cruzeiro

Jean Victor comemora titularidade no Cruzeiro e comenta importância de ‘semana cheia’ para treinamento

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Titular nos últimos dois jogos (diante de Botafogo e Coritiba), o lateral-esquerdo Jean Victor foi o entrevistado desta quarta-feira (14) na Toca da Raposa II. O jogador comemorou a oportunidade de estar no time titular da Raposa e se colocou à disposição para ajudar o elenco.

                 

— Estou muito feliz com a oportunidade, já venho de dois jogos como titular e, desde que eu cheguei, eu venho falando que sou mais um que venho para ajudar, para “tá” ajudando o clube, ajudando meus companheiros. Quem tem a ganhar é somente o clube, então estou aqui para ajudar o máximo possível, ajudar o clube a conquistar os objetivos.

Com o próximo compromisso marcado para o próximo sábado (17), diante do Avaí, o Cruzeiro tem, pela primeira vez na Série B, uma “semana cheia” para trabalhar. Na entrevista, Jean ressaltou a importância de fazer ajustes técnicos e táticos neste período.

Veja também: Cruzeiro revela novidades da recuperação de Eduardo Brock e Matheus Barbosa

— É a primeira “semana cheia” de trabalho. Então, a gente usa para ajustar detalhes físicos, técnicos táticos… Então é de suma importância ter esse tempo em um calendário tão corrido, tão cheio quanto o nosso, a gente fica feliz com essa semana cheia de trabalho para fazer todos os ajustes necessários

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo