Botafogo

Jefferson desabafa em rede social após nova derrota do Botafogo: ‘Parece que jogaram a toalha’

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Após a derrota do Botafogo para o líder São Paulo na noite desta quarta-feira (09), o ídolo do Glorioso, Jefferson, foi as redes sociais demonstrar a sua insatisfação com a situação atual.

                 

O Botafogo tem apenas 20 pontos no Campeonato Brasileiro e se encontra em 19° lugar na tabela. A média feita para os times escaparem do rebaixamento é de 45 pontos corridos. Faltam apenas 14 rodadas e o Alvinegro precisa vencer pelo menos 8 jogos e empatar 1, para respirar e ficar na série A em 2021.

Jefferson é considerado um dos melhores goleiros da história do Botafogo e hoje reproduziu o recado que a torcida vem falando para os atletas:

– Hoje eu to aqui desse lado, mas já tive do lado de vocês aí, e sei que não está sendo fácil. Ganhar, perder, faz parte. Mas tem que entregar mais dentro de campo. Tem que entregar tudo dentro de campo. Parece que já jogaram a toalha, já aceitaram a situação. Você não vê ninguém revoltado dentro de campo, ninguém chamando a responsabilidade. Cabeça baia, as vezes tá parecendo que só está esperando acabar o campeonato. Deixa tudo dentro de campo, é sangue no olho! É lutar! Tem que lutar até o final.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo