Série B do Brasileiro

Titular após oito meses, Jefferson comemora grande atuação em vitória do Náutico: ‘Triste pela lesão do Alex, mas feliz por ajudar a equipe’

Titular após oito meses, Jefferson comemora grande atuação em vitória do Náutico: ‘Triste pela lesão do Alex, mas feliz por ajudar a equipe’
Foto: Divulgação/Jefferson

Oito meses após ser titular pelo Náutico, Jefferson voltou a atuar desde o primeiro minuto. Com destaque na vitória do líder isolado da Série B, o goleiro foi eleito na seleção da rodada do SofaScore, com uma nota de 8.4. Ele teve seis grandes defesas e obteve a maior média dentre os jogadores escolhidos dentre os destaques.

                 

“A sensação de voltar a atuar após oito meses é de felicidade. Lógico que fico triste pela lesão de um companheiro, como foi o caso do Alex, mas nós atletas temos que estar preparados para esse tipo de situação. Fico feliz em ter conseguido ajudar a equipe na vitória da última rodada. Tenho certeza que nos ajudará a seguirmos firmes em busca dos nossos objetivos”.

O momento de Jefferson combinou com o do Náutico. Líder isolado da Série B, o clube pernambucano soma 24 pontos em 30 possíveis. Nesta segunda-feira, recebe a Ponte Preta, às 20h (de Brasília).

“O momento do clube é excelente. Trabalhamos muito no dia-a-dia para que isso aconteça. O Hélio vem cobrando para que nós consigamos chegar ao nosso melhor. Contra a Ponte Preta será um jogo importante. Sabemos da dificuldade do adversário, eles vêm fazendo bons jogos e crescendo dentro da competição, mas trabalhamos firme para esse jogo. Vamos em busca da vitória, mas sempre respeitando o adversário”.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo