Campeonato Brasileiro

Em jejum de vitórias, São Paulo e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira

São Paulo x Atlético-GO
SÃO PAULO E ATLÉTICO-GO SE ENFRENTARAM PELA ÚLTIMA VEZ EM 2017

São Paulo e Atlético-GO entram em campo nesta quarta-feira (07), no Morumbi, às 20h30, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão não vence pelo Brasileirão há quatro jogos, enquanto o Tricolor vem de sete partidas sem vitória (contando Libertadores e Brasileiro).

Com o empate com o Coritiba na última rodada, o São Paulo caiu quatro posições na tabela e foi para a 7ª colocação. Em contrapartida, o empate do Atlético-GO contra o Fortaleza alavancou a equipe goiana em duas posições.

Uma vitória no confronto desta quarta pode colocar o São Paulo de volta ao G4. Pelo outro lado, o triunfo pode levar a equipe goiana aos 18 pontos e aproximar o Dragão do pelotão de cima.

A pressão sobre o técnico Fernando Diniz aumentou após os últimos resultados negativos. Sem garantia de permanência, o técnico do São Paulo vai promover algumas mudanças na equipe titular após pressão da diretoria. A avaliação dos mandatários do Tricolor é que o treinador precisa dar uma resposta imediata.

Com isso, Diniz vai alterar algumas peças que vinham sendo alvo de constantes críticas do torcedor são-paulino. Vale ressaltar que mesmo a vitória pode resultar na demissão do treinador – a diretoria também vai avaliar a performance da equipe durante a partida.

MUDANÇAS NO SÃO PAULO

Além dos lesionados, Arboleda, que viajou para defender a seleção equatoriana, e Luciano, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo (04), também não estarão a disposição de Diniz. Brenner, Tréllez e Vitor Bueno brigam pela vaga deixada pelo camisa 11. Após más atuações, Pablo, questionado pelo jejum de gols e antes titular absoluto de Diniz, não deve começar a partida entre os 11 titulares.

Na zaga também haverá mudança. Bruno Alves, jogador mais pedido pela torcida, vai iniciar a partida no lugar de Léo. E no meio-campo, Luan entra no lugar de Tchê Tchê. Essas foram as quatro alterações de Diniz no treinamento da última terça-feira (06).

DRAGÃO DESFALCADO

Vágner Mancini, que retornará ao Morumbi após um ano, não vai poder contar com Jean e Everton Felipe. Os dois ainda pertencem ao São Paulo e não podem jogar por questões contratuais. João Victor e Edson também estão fora – ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza.

Para suprir as ausências, o comandante do dragão deve optar por Kozlinski no gol e Dudu no lugar de João Victor na lateral-direita. No meio, Willian Maranhão deve iniciar a partida na vaga deixada por Edson.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo) e Brenner. Téc: Fernando Diniz

Desfalques: Hernanes, Walce, Rojas e Liziero (recuperando de lesão), Luciano (suspenso pelo 3º amarelo) e Arboleda (seleção equatoriana)

Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, Éder, Oliveira, Nicolas, Marlon; William Maranhão (Matheus Vargas), Gustavo Ferrareis, Chico; Janderson e Hyuri (Zé Roberto). Téc: Vágner Mancini

Desfalques: Jean e Everton Felipe (questões contratuais), João Victor e Edson (suspensos)

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo