Corinthians

Jemerson fala sobre atitude do Corinthians nas próximas partidas e deixa seu futuro no clube em aberto

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após treino no período da manhã desta quarta-feira (20), o zagueiro Jemerson atendeu os jornalistas em entrevista coletiva on-line e falou sobre momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a derrota no Dérbi paulista, que também foi sua primeira derrota vestindo a camisa corinthiana, e o seu futuro no time alvinegro.

O jogador revelou qual é a mentalidade dos jogadores internamente para passar por goleada sofrida em um clássico.

— É complicado quando se perde um jogo como a gente perdeu para um grande rival. Tem que saber assimilar, na vida nem sempre tudo são flores, tem espinhos. A gente projetou onde quer chegar, mas às vezes vai ter pedras no caminho, não pode deixar que nos abale, comentou Jemerson sobre a partida da última segunda-feira (18). 

Sequência de jogos

O atleta também foi indagado sobre como o elenco irá encarar os próximos jogos pelo campeonato nacional. Em sequência, o Timão enfrentará Sport, Bahia e RB Bragantino, três times que estão na segunda metade da tabela e, caso queira a classificação para a Libertadores, o Alvinegro paulista terá que vencer esses duelos.

— Já teremos outro jogo difícil, é uma oportunidade de reverter esse sentimento de momento. Vamos tentar esquecer o que passou no jogo de segunda e focar contra o Sport. Não tem como mudar o passado. É mudar a atitude que a gente teve diante do Palmeiras, falou o zagueiro.

Futuro no clube

Jemerson chegou ao Corinthians em outubro de 2020, e depois do processo de aprimoramento físico e ter testado positivo para a Covid-19, só conseguiu atuar em 4 oportunidades. Com contrato até junho de 2021, o atleta diz que pretende continuar na equipe e renovar seu vínculo, porém, ainda não há nada fechado.

— Não sentamos ainda para conversar sobre isso. Tento aproveitar no dia a dia, me doar, aprender, ajudar, e lá na frente vamos ver as situações, se vamos ficar ou não. Não é importante agora. Se der, vou continuar. Se não, é vida que segue. Vai depender de eu me doar ao máximo aqui, finalizou o jogador.

LEIA MAIS: Corinthians é batido por Palmeiras, que adiciona uma goleada a seu favor em duelo historicamente equilibrado; veja os maiores placares entre as duas equipes

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo