Corinthians

Jemerson tem lesão confirmada e pode não entrar mais em campo pelo Corinthians

Corinthians Timão Jemerson
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians informou nesta segunda-feira (17) que o zagueiro Jemerson teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O defensor de 28 anos saiu com dores do clássico contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

+ Mancini é o segundo técnico seguido a cair do Corinthians após derrota para o Palmeiras

Aos 21 do primeiro tempo, o camisa 3 deu bote preciso no atacante Rony, que disparava em direção ao gol defendido por Cássio. O jogador do Timão imediatamente sentiu e tentou ficar em campo por mais alguns minutos antes de ser substituído por Gil.

O Corinthians não especificou um prazo para o retorno de Jemerson, que iniciou o processo de recuperação. Com isso, o zagueiro pode ter disputado sua última partida pelo clube, já que seu contrato vai até o próximo dia 30 de junho e, pelo menos por enquanto, não há expectativa pela renovação.

O defensor foi contratado no final do ano passado, junto ao Monaco, da França. Titular do esquema de três zagueiros implementado pelo técnico Vagner Mancini, ele soma 21 partidas disputadas e três gols marcados com a camisa do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo