Futebol americano

Jerry Jeudy, recebedor dos Broncos, é preso no Colorado

Foto: Divulgação/NFL

O recebedor dos Broncos, Jerry Jeudy, foi preso nesta quinta-feira (12) no Colorado, de acordo com Adam Schefter. Embora as primeiras informações estivessem vagas sobre, não houve agressão física envolvida no caso, que ocorreu com a mãe de sua filha de um mês de vida (o que configura a infração como violência doméstica). Portanto, o caso se limita aos bens materiais, apurou Michael Spencer, da CBS de Denver. Ele não terá direito a fiança até ter uma audiência com juiz, que ocorrerá na sexta-feira (13), às 08h30 no horário local (11h30 no horário de Brasília).

Jeudy teria retido a cadeirinha da bebê, os registros médicos e a carteira da mãe, afirmou o xerife Tyler Brown em conferência.
O jogador foi levado sob custódia e está detido na prisão do Condado de Arapahoe, não tendo resistido a prisão. Ele está sendo acusado por uma adulteração criminal de grau 2, que, em resumo, se trata da violação da propriedade de um terceiro, sem o consentimento deste, com a finalidade de lhe causar aborrecimento ou uma lesão. Crimes deste tipo tem condenações de até 120 dias prisão e fiança de US$ 750 (cerca de R$ 3850 na conversão atual).

A infração cometida pelo atleta seria muito leve, de acordo com Brown, que ainda disse abordar os casos de violência doméstica de forma muito séria, ouvindo as vítimas, O estado não possui, em si, estatutos específicos para violência doméstica, contudo, pode ser um agravante na pena.

Ele tem sido presente nos treinos, ainda não obrigatórios, da franquia. O local que Jerry Jeudy está preso fica a menos de 1km de onde os Broncos realizam seu training camp na offseason.
A NFL, geralmente, apenas manifesta-se após as apurações dos fatos. A suspensão ou não de jogadores envolvidos contra a lei só é decidida e divulgada depois deste processo.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo