Grêmio

Jéssica Alves celebra retomada das atividades pelo Grêmio após longo período fora

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

A meio-campista Jéssica Alves está recuperada de uma lesão no ligamento cruzado anterior e inicia as atividades no campo. Foram quase nove meses desfalcando o Grêmio, desde a partida contra o Oriente, pelo Gauchão de 2020.

Em contato com o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa, a atleta relatou que tem focado bastante para voltar na melhor forma:”Toda lesão é algo complicado. Ainda mais essa de ligamento cruzado, mas pude trabalhar, juntamente com o departamento médico do clube, para retornar às atividades nas melhores condições possíveis”.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Jéssica Alves também falou da sensação de voltar a ser relacionada, o que aconteceu na estreia da equipe no Gauchão no último sábado (18). A atleta esteve no banco de reservas, na vitória sobre o Brasil de Farroupilha.

– Vejo que essa opção de me levar foi algo para além da tática ou técnica, claro passou por isso, mas vejo que foi algo mais pro lado da confiança. Esta atitude me passou confiança e me mostrou que eu tenho plenas condições de estar ajudando a equipe da melhor forma possível. Atitudes como essa são muito importantes para nós atletas. Nos mostra que podemos. É algo que vai no psicológico e nos ajuda a continuar trabalhando – argumentou Jéssica Alves.

Ainda, Jéssica Alves projetou um estadual complicado, se referindo também a vitória na estreia por 1 a 0. “O estadual não é fácil, vimos isso na estreia. Todas as equipes têm o seu valor e devemos dar o nosso melhor para conseguirmos atingir nossos objetivos”, finalizou a meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo