Santos

Jesualdo diz que Santos ainda tem muito trabalho pela frente e garante permanência: “Eu não desisto”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jesualdo Ferreira fez uma longa avaliação sobre a atual situação do Santos após a derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Em entrevista coletiva virtual após a eliminação no Campeonato Paulista, o treinador português relembrou que o Santos ainda tem uma maratona de jogos e competições na temporada. Por isso, ele garantiu que não desistirá do trabalho no clube.

“Não acabou. Santos tem muitos jogos e não pode perder sem começar de fato o trabalho. De 15 até 60 ou 70 falta muito. E há muito tempo a recuperar. Não admito que alguém desista porque eu não desisto”, disse.

Jesualdo ainda externou o sentimento de tristeza pela queda nas quartas de final do Paulistão. Segundo o português, a equipe não está bem psicologicamente, e precisa resolver essas questões internamente.

“Estamos todos tristes, revoltados. Espero que o torcedor entenda o que jogador tem passado com essa pandemia e condições todas. Tivemos problemas e vamos tentar resolver internamente. Não vou arranjar desculpas. A verdade é que equipe perdeu, não merecia perder enquanto conseguiu jogar. Sobre ponto de vista psicológica, está mal. Contra o São Paulo, ganhávamos. Depois mesma coisa. É no mínimo preocupante, mas nos deixa na dúvida do que será. E será nosso trabalho descobrir”, completou.

Demissão?

Além disso, Jesualdo Ferreira ainda foi perguntado se teme ser demitido do Santos por conta dos recentes tropeços. De forma curta, o treinador garantiu que esse assunto não tira seu sono.

“Não temo nada. Diretoria está à vontade. Nem sequer me preocupa. Que façam o que quiserem”, afirmou.

O Santos volta a campo no dia 9 de agosto, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo