Santos

Jesualdo Ferreira comenta ações de Everson e Sasha, e diz que não pensa em sair do Santos: “Estou aqui para ganhar o Paulistão”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jesualdo Ferreira, do Santos, comentou pela primeira vez sobre os processos de Everson e Eduardo Sasha contra o clube. Segundo o treinador, ambos são livres para fazerem o que quiserem, mas que a reflexão é necessária em todas as atitudes.

Em entrevista coletiva após o empate contra o Santo André, por 1 a 1, na Vila Belmiro, Jesualdo Ferreira ainda revelou que pediu união ao elenco, e que confia em seus atletas para conquistar o título do Campeonato Paulista.

“Cada pessoa é livre para tomar suas responsabilidades. A única coisa que fizemos foi falar de união, dizer que muito da carreira dos jogadores está em jogo. Que é antes refletir antes de qualquer decisão. Falamos do projeto Santos, Santos sempre foi muito mais importante que essas reuniões. Vivi o Santos, é um projeto real, eu existo. Outros projetos não são reais ainda e podem ser só no futuro. É juntar força e ânimo para equipe fazer cinco bons jogos para poder ganhar o título. Vamos brigar por ele”, disse Jesualdo.

Além disso, o técnico português ainda foi curto ao responder se pensou em deixar o Santos após as recentes polêmicas do clube:

“Nunca pensei. Estou aqui para ganhar o Paulistão”, declarou.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Novorizontino, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Vale lembrar que, por conta da pandemia, apenas cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista podem receber jogos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo