Santos

Jesualdo, do Santos, diz que ‘circo midiático’ sobre futuro de Jorge Jesus mostra que técnico já deixou marca no Brasil

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jesualdo Ferreira, do Santos, escreveu sobre a situação de seu conterrâneo Jorge Jesus, do Flamengo, em sua coluna semanal no jornal “O Jogo”, de Portugal.

Na publicação, Jesualdo afirmou que toda a ansiedade que cerca o futuro de Jesus mostra que o português já deixou sua marca no futebol brasileiro.

“Há no Brasil (se calhar igual a Portugal) alguma ansiedade com a questão Jorge Jesus. Os noticiários abrem com a possibilidade de o treinador deixar o Flamengo. Os torcedores do clube estão preocupados com essa possibilidade e este grande circo midiático com que nos confrontamos diariamente diz bem da marca que Jorge Jesus já deixou (ou vai deixar, saia ou não do Flamengo) no futebol brasileiro”, escreveu Jesualdo.

Jorge Jesus recebeu proposta para comandar o Benfica, e o clube português tem feito o impossível para tirar o treinador do Flamengo. No entanto, os cariocas seguem firmes na briga para manter o “Mister” no cargo.

Contratado pelo Flamengo em junho de 2019, Jesus conquistou a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro com o Rubro-Negro no ano passado. Neste ano, ele foi campeão da Taça Guanabara e atualmente disputa a final do Campeonato Carioca com o Fluminense.

Enquanto isso, Jesualdo Ferreira ainda não teve tempo de mostrar se terá o mesmo sucesso de Jesus no futebol brasileiro. Até aqui, nesta temporada, o português comandou o Santos em 12 jogos, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo