Santos

Jesualdo se diz frustrado com virada do Novorizontino, mas elogia primeiro tempo do Santos: “Fomos bem”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jesualdo Ferreira, do Santos, se disse frustrado com a derrota do Peixe para o Novorizontino, por 3 a 2, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

                 

Em entrevista coletiva virtual após a partida, Jesualdo lamentou a virada, mas disse que é importante valorizar o primeiro tempo feiro por sua equipe.

“Frustração. Quero sempre virar as coisas para dentro do meu grupo, verificar os erros para isso acontecer. Temos que separar as duas partes e preciso focar na primeira. E isso (1º tempo) eu valorizo mais”, disse o português.

Jesualdo ainda ponderou que não é fácil comentar uma partida como a deste domingo. Com expulsão, pênalti e virada no segundo tempo, o treinador preferiu elogiar a primeira etapa e reavaliar a segunda.

“Difícil fazer comentários em jogo assim. É preciso analisar 1ª parte e 2ª parte. Na primeira fomos bem, cumprimos o plano, descansamos alguns e trocamos mais depois. Se fixarmos no resultado, temos que ficar preocupados”, completou.

O Santos se classificou às quartas de final em primeiro no Grupo A do Paulistão. Agora, o Peixe enfrenta a Ponte Preta e decide a vaga na próxima fase em casa.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Jesualdo projeto duelo contra a Ponte e cita evolução dos jovens no Santos: "Tem sido agradável"

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo