Santos

Jesualdo vê Vladimir ainda em “fase de adaptação” no Santos

Vladimir falhou em dois gols do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Vladimir foi um dos destaques negativos do Santos na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O goleiro falhou em dois gols da Macaca.

Mesmo com as falhas, o técnico Jesualdo Ferreira saiu em defesa de Vladimir e citou o goleiro em fase de adaptação a nove dias da estreia no Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino.

“Vladimir está numa fase de adaptação. Estava sem jogar há muito tempo, jogou um jogo antes disso. Está se adaptando, precisa continuar trabalhando. Ele trabalha bem. Temos plena confiança”, comentou Jesualdo.

Antes do retorno do futebol, o camisa 12 havia atuado somente em uma partida em 2020. Com Everson em litígio com o Santos, Vladimir virou titular e atuou em todos os jogos de julho.

O defensor agrada a comissão técnica portuguesa nos treinamentos há algum tempo. Isso foi até um dos motivos para Everson pedir a saída no Peixe. Na disputa pela meta, também estão João Paulo e John, ambos Meninos da Vila.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo