Mais Esportes

Jets reforçam defesa com ex-jogadores de Buccaneers e Seahawks

Whitehead Buccaneers
Tori Richman/Tampa Bay Buccaneers

Os Jets seguem bem ativos no mercado da free agency e fisgaram mais duas escolhas no mercado da NFL. A franquia fechou mais duas negociações importantes para a temporada no segundo dia do mercado de jogadores livres de contrato. O cornerback DJ Reed e o safety Jordan Whitehead são os dois mais novos contratados da franquia nova iorquina para a temporada 2022.

                 

O primeiro nome é DJ Reed, cornerback que estava nos Seahawks em 2021 e chega com boas influências na equipe. O jogador foi draftado pelos 49ers em 2018, mas só ganhou mais tempo com a mudança para Seattle. Na sua última equipe, o jogador atuou como titular na maioria dos jogos em que esteve disponível e pode desempenhar ainda mais em campo. Na última temporada, o camisa 2 teve os melhores números da carreira com 78 tackles, duas interceptações e um fumble recuperado.

Por outro um nome mais qualificado chega aos Jets com credencial de campeão. Jordan Whitehead foi vencedor do Super Bowl em 2020 e era um dos principais nomes do elenco. Desde a chegada na franquia, o safety foi muito regular, mas perdeu alguns jogos por lesão em 2021. Apesar da saída, Whitehead encontrará um time que vem se reestruturando e que pode ser muito importante para ser um dos líderes do elenco de Robert Saleh.

Os contratos assinados apontam diferenças bem fortes entre os jogadores. Jordan Whitehead fechou por duas temporadas com 14,5 milhões de dólares (R$ ), enquanto DJ Reed assinou por três anos e 33 milhões de dólares. Apesar de ser mais velho, o ex-jogador de Seattle chega com moral pelo grande ano feito pela franquia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo