Fluminense

Jhon Arias comenta carinho da torcida do Fluminense e parceria no ataque com Cano: “Ele é muito completo”

Foto: Mailson Santana/FFC

Na manhã desta sexta-feira Jhon Arias concedeu uma entrevista coletiva no CT Carlos Castilho. O meia está vivendo um bom momento com a camisa do Fluminense e comemorou a fase. Um dos principais jogadores do Tricolor na temporada, o colombiano comentou sobre a parceria que está vivendo com Germán Cano no ataque.

– O Cano é um jogador excepcional. É um atacante muito completo. Quando ele está na Colômbia, ele é uma referência. Mesmo não sendo colombiano, é uma referência por tudo que fez lá. Claro que ele tem grandes características que facilita tudo. Ele é muito completo, se movimenta muito bem. É um artilheiro nato. Tem uma capacidade de estar no momento exato. Minha relação com ele fora do campo é muito boa. Às vezes, somos companheiros de quarto. Facilita o idioma, que ele viveu muito tempo na Colômbia. Falamos de cultura e muitas coisas. No campo, as coisas fluem.

+TJD-RJ indefere pedido e Fluminense poderá receber troféu da Taça Guanabara caso seja campeão

Jhon Arias participou de 10 partidas do Flu, sendo quatro como titular. É o vice-artilheiro do Tricolor na temporada, balançando as redes três vezes e deu uma assistência. Vivendo um bom momento com a amadura da equipe das Laranjeiras, o colombiano está encantando com o carinho da torcida.

– Estou muito agradecido com a torcida. Estou vivendo um momento de muita felicidade. Não só eu, mas a torcida. Estamos sentindo esse amor e carinho da torcida. Um jogador vive para a torcida, a torcida é fundamental, como foi contra o Millonarios, vimos um espetáculo que fez a torcida.

Perda da vó no ano passado

– Graças a Deus estou em uma boa sequência, mais em virtude do que vem fazendo o coletivo. O Fluminense vem de uma sequência de vitórias e boas atuações. Sinto que no ano passado eu tive um momento muito difícil da minha vida, creio que o mais difícil, a morte da minha vó, que era um pilar aqui em casa. Foi um momento difícil psicologicamente. Mas tive tempo de férias, passar tempo com minha família, organizar tudo. Precisava desse tempo. Foi tempo de assumir que precisava fazer as coisas bem e graças a Deus as coisas estão acontecendo.

+Fluminense nunca venceu o Olimpia, próximo adversário na Libertadores

Briga sobre a titularidade no Fluminense

– Me mantenho focado no dia a dia, trato de trabalhar bem, ser humilde, sabendo que tenho muito que melhorar, muito que as coisas podem ser melhores. Tenho que ser paciente também e respeitar a autoridade. O professor Abel tem muita experiência. É um dos melhores treinadores no futebol brasileiro atualmente e uma pessoa que sabe o que é melhor para o clube.

Elenco Tricolor

– Eu creio que o Fluminense neste momento, nesta temporada, tem jogadores de ataque muito importantes. Não só de ataque. Temos um grupo muito bom, jogadores com experiências e que ganharam coisas importantes. Estamos conscientes que temos o material humano para corresponder. Obviamente os rivais mudam, os jogos mudam, as ocasiões em que vai se precisar mais de um jogador que do outro. Mas graças a Deus temos jogadores muito importantes que em qualquer momento são diferenciais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo