Vasco

Jhon Sánchez mostra conhecimento da história do clube em sua chegada ao Vasco: ‘Muito contente por estar no maior clube do Brasil’

Apresentação de Jhon Sánchez no Vasco
Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama apresentou, hoje, o seu mais novo reforço para o restante da temporada. O atacante equatoriano, Jhon Sánchez, tem 22 anos, estava no Independiente Del Valle do Equador e chega com contrato de empréstimo por um ano. A expectativa do clube é que o atleta jogue sua primeira partida com a camisa do Gigante da Colina no próximo dia 16, contra o CRB, em Maceió. 

Perguntado sobre o que pesquisou do atual momento do clube, com necessidade de reforços para poder voltar a elite do futebol brasileiro, o atacante mostrou-se focado em ajudar o Vasco neste desafio.

– Na verdade, tudo aconteceu muito rápido. Estou muito contente por estar no maior clube do Brasil. Muito alegre, muito contente. Não esperava que acontecesse tão rápido, mas são coisas do futebol. Estou muito agradecido por estar aqui e tirar o melhor de mim para voltarmos à primeira divisão.

O atacante também lembrou das passagens de Quiñonez e Tenório pelo Vasco, e destacou a luta contra o racismo no século passado.

– Um pouco de pressão pelos equatorianos que passaram por aqui, que foram Quiñonez e Carlos Tenório. Foi um sonho estar em um grande do Brasil, não esperava que fosse no Vasco da Gama, pois é um dos maiores clubes daqui, foi o primeiro a lutar contra o racismo. Estou muito contente por estar aqui e vou entregar o melhor de mim.  

Perguntado sobre como chega ao Vasco, Jhon Sánchez diz ser um jogador melhor do que foi em 2019, quando conquistou a Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle.

– Na verdade, Jhon Sánchez está muito melhor do que em 2019, mais “encarador”, com mais confiança, espero entrar em forma o mais rápido possível e começar a jogar para mostrar que estou pronto.

Jhon também mostrou muita confiança em sua rápida adaptação ao futebol brasileiro.

– As expectativas são muito grandes, o jogo praticado no Brasil é muito parecido com o meu. Agora que estou aqui, vou trabalhar da melhor maneira para me juntar ao grupo e dar o meu melhor no momento de jogar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo