Cruzeiro

Com apenas 18 anos, Jhosefer estreia como profissional do Cruzeiro e afirma: ‘Tenho muito o que viver’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Nesse domingo (13), em jogo disputado no Mineirão, o Cruzeiro goleou o Pouso Alegre, por 5 a 1. Além da vitória elástica, quem esteve no estádio pôde acompanhar uma novidade em campo: a estreia do jovem Jhosefer.

Com apenas 18 anos, o atacante ganhou a oportunidade da comissão técnica celeste, entrou no segundo tempo do confronto e mostrou boa movimentação na partida.

Após o confronto, o atleta destacou a felicidade em estar estreando com a camisa profissional da Raposa, e afirmou que ainda tem muito o que viver no mundo do futebol.

-Primeiramente, agradecer a Deus por esse momento maravilhoso que estou vivendo. Agradecer a Deus por essa oportunidade que o Cruzeiro está me dando, de estrear com apenas 18 anos, muito jovem ainda. Tenho muito que viver nessa vida futebolística ainda, que é muito massa. Sou natural de Mariana, Minas Gerais. Valeu! Cheguei ao Cruzeiro com 10 anos, em 2014. Daqui um mês, vai completar oito anos que estou vestindo esse mando sagrado.

Veja também: Atuações ENM: João Paulo faz dois e Jhosefer estreia como profissional em goleada do Cruzeiro

Jhosefer é uma das grandes promessas da base celeste que, nos últimos anos, revelou jogadores de bastante potencial. Murilo, Cacá, Jadsom Silva e Maurício são alguns que se destacaram e proporcionaram bom retorno financeiro ao clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo