Demais estaduais

Jhuan Gabriel, destaque do Maringá, comenta sobre campanha no Paranaense Sub-20

Foto: V2mm via Assessoria de Imprensa

O Maringá vive um bom momento no Campeonato Paranaense sub-20. A equipe do Noroeste do Estado, está invicta e na liderança do seu grupo na segunda fase do Estadual. A equipe busca a classificação para próxima terceira fase do torneio. O lateral direito Jhuan Gabriel, comenta sobre seu início na equipe e aposta na boa fase para avançar na competição.

+ Peça importante do Operário Sub-20, Marcos Vinícius comenta campanha no Estadual

– Desde que cheguei aqui, tenho me sentido muito bem. Nosso time se entrosou muito rápido e com isso, as vitórias vieram e também a chance de classificação. Queremos subir mais na tabela e garantir um lugar melhor para a disputa da próxima fase.

Para saber tudo sobre o Futebol Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Atualmente o Maringá lidera o grupo, com oito pontos em quatro jogos. A equipe está na frente do Independente São Joseense e do Athletico. Ao todo, no Estadual foram 10 jogos, com sete vitórias e três empates. A equipe tem uma média de 2,4 gols por jogo e uma das melhores defesa da competição, com seis gols sofridos. O lateral direito Jhuan acredita que caso o time se mantenha equilibrado para a sequência da temporada, a chance de conquistar o título será muito grande.

– Começamos muito bem o campeonato. Se ganharmos esses jogos que temos a cumprir, tenho certeza que vamos brigar até o fim pela liderança da primeira fase. A defesa e o ataque do time estão em sintonia, fazendo muitos gols e levando poucos. O trabalho do professor tem feito a diferença.

O Maringá visitou o São Joseense no início da semana e manteve a invencibilidade, após ficar no empate por 1 a 1. No próximo jogo, a equipe recebe o Athletico na semana que vem, na segunda-feira (22), em casa, no CT do Maringá. Se vencer, a equipe pode encaminhar a vaga e a liderança para próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo