Basquete

Jimmy Butler vê Miami Heat forte para jogo 5: ‘Nossa confiança vai continuar alta’

(Photo by Douglas P. DeFelice/Getty Images)

O Miami Heat foi derrotado pelo Los Angeles Lakers no jogo 4 das finais e está em situação difícil na série. Jimmy Butler falou após a partida desta terça-feira (6) e ressaltou que o time está confiante para tentar uma remontada. A equipe de LeBron James e Anthony Davis vence por 3 a 1.

— Estamos tão confortáveis ​​com quem somos e como jogamos. Obviamente, queremos uma vitória, mas só temos que nos agarrar, sabendo que podemos controlar muitas dessas coisas. Mas nossa confiança não vai a lugar nenhum, vai continuar alta. Vou me certificar de que continue alta, porque vai ter que estar em alta para conseguir a próxima vitória — afirmou o ala de Miami.

Após anotar um triplo-duplo de 40 pontos no último domingo (4), Butler teve mais uma boa atuação e marcou 22 pontos, 10 rebotes e 9 assistências na derrota do Heat por 102 a 96.

A série está 3 a 1 e os Lakers terão a chance de garantir o título na sexta-feira (9), às 22h (de Brasília), no jogo 5 da decisão.

Vale lembrar que apenas um time na história da NBA conseguiu reverter uma desvantagem de 3-1: o Cleveland Cavaliers de LeBron James no ano de 2016, em confronto com o Golden State Warriors de Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green.

LEIA TAMBÉM: Lakers crescem no fim, fazem 3 a 1 no Heat e ficam a uma vitória do título

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo