Corinthians

Jô retorna aos treinos e Corinthians segue preparação para enfrentar o Bahia pelo Brasileiro

Jô voltou aos treinamentos após desfalcar o Corinthians no último jogo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Corinthians treinou no CCT Joaquim Grava e deu sequência na preparação para encarar o Bahia pela 5ª rodada Campeonato Brasileiro no domingo, em Salvador.

A novidade do dia foi a presença do atacante Jô, que foi desfalque no meio da semana por conta de dores na panturrilha esquerda e já está à disposição da comissão técnica para a partida diante do Tricolor de Aço.

Além de Jô, seis jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade: o goleiro Yago; o lateral esquerdo Lucas Pires; os zagueiros Léo Paraíso, John Lessa e Heitor Casagrande; e o volante Emerson.

Por outro lado, o meia-atacante Gustavo Mosquito foi liberado dos treinamentos do dia após a morte de seu pai, Gerson Dutra Silva, por Covid-19. A presença do jogador no jogo de domingo ainda não foi confirmada.

+ Gustavo Mantuan inicia trabalho de transição sete meses após sofrer grave lesão no joelho

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Assim como na atividade de ontem, os atletas que iniciaram a partida diante do Red Bull Bragantino fizeram um trabalho regenerativo.

Após o aquecimento, os demais jogadores fizeram um treino coletivo em campo reduzido. Por fim, houve um treino de bolas paradas, em que Sylvinho orientou o posicionamento dos atletas.

O Corinthians ainda treina na manhã deste sábado (19) e no período da tarde embarca para Salvador, onde enfrenta o Bahia pela 5ª rodada do Brasileirão no Estádio Pituaçu, no domingo, às 16h.

Jogadores treinaram lances de bola parada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo