Corinthians

Jô sente dores na panturrilha e desfalca o Corinthians contra o Red Bull Bragantino; veja os relacionados

Jô sentiu dores e desfalca o Corinthians amanhã. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira (15) a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nota negativa do treino foi o atacante Jô, que sentiu dores na panturrilha da perna esquerda e se tornou desfalque para a partida de amanhã.

Por outro lado, o meia Gustavo Mantuan iniciou um trabalho de transição com a equipe de preparação física após terminar o período de recuperação com o departamento médico de uma lesão de ligamento cruzado anterior, mas ainda não está disponível para o treinador Sylvinho.

Além dos dois, Caíque França, Danilo Avelar, Gabriel Pereira e Ruan Oliveira, lesionados, e Otero, que serve a Seleção Venezuelana na Copa América, estão fora do duelo com o Bragantino.

Jemerson, que estava com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e voltou aos treinos de ontem, e Cauê, que sofreu uma contusão no tornozelo direito, voltaram a ser relacionados.

Gustavo Mantuan voltou a treinar em campo após sete meses de recuperação de lesão. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Corinthians x RB Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes de iniciar os treinos em campo, os jogadores assistiram a vídeos na sala de preleção com o treinador Sylvinho. Após o aquecimento, o técnico organizou um treino técnico em campo reduzido: duas equipes foram separadas e o objetivo era fazer o gol em uma das duas pequenas metas colocadas na entrada da área.

Sylvinho comandou também um trabalho tático. Além de orientar os jogadores, criou situações de jogo para ajustar o posicionamento e a movimentação de cada um. Por fim, o treinador promoveu um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de pênalti.

Veja todos os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Gustavo Silva e Léo Natel

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 20h30, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo