Corinthians

Jô sobre reestreia pelo Corinthians: ‘Aquele frio na barriga, como se fosse o primeiro jogo’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Jô está prestes a fazer sua reestreia pelo Corinthians. Ele será titular nesta quinta-feira, no jogo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão, no Morumbi.

— A vontade, aquele frio na barriga de reestrear, tenho desde menino, como se fosse o primeiro jogo. É claro que eu já sei controlar mais isso. Mas a expectativa é muito grande — disse Jô à TV Corinthians.

O jogador falou também sobre a sua promessa de voltar para o Timão, feita em 2017, após deixar o clube como campeão Paulista e Brasileiro, rumo ao Japão.

— Tem muita gente que fala as coisas sem pensar. Quando eu falei em 2017 que era um ‘’até logo’’ era de coração, de verdade. Até porque você vai vendo o quanto é tratado tão bem dentro da sua casa, que quando você sai, a vontade de voltar é muito grande. Quando surgiu uma pequena possibilidade, você já vê o sonho de voltar para casa. Foi alegria e tristeza de sair em 2017, mas eu já sabia que iria voltar — lembrou.

Sobre a importância do confronto contra o Red Bull Bragantino, o centroavante falou que o Corinthians precisa ”entrar com tudo” para sair vencedor.

— Eu costumo dizer que aqui dentro do Corinthians, é uma decisão a cada dia. Tem que matar um leão a cada dia e se dedicar. Agora não vai ser diferente. É mais um jogo que a gente tem entrar com tudo. É uma situação onde a gente tem que buscar o inacreditável. Ninguém acreditava e hoje estamos aí. É usar tudo que eu tenho de experiência dentro do futebol e do Corinthians e agora colocar para fora — afirmou.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo