Corinthians

Jô volta aos treinos e zagueiro da base pode ser relacionado para a próxima partida do Corinthians

Jô voltou a treinar no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para a partida contra o Atlético-GO do próximo domingo (12) pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de ficar de fora das atividades de ontem por questões pessoais, o atacante Jô voltou a trabalhar no centro de treinamentos do Timão. Outro que participou dos treinos foi o zagueiro Belezi, do sub-20, que pode ser relacionado para o jogo, já que Gil está suspenso.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia Adson, que segue em processo de transição com a equipe de preparação física após se recuperar de um trauma na perna esquerda, realizou o aquecimento e a primeira parte do treinamento do dia com o grupo.

Zagueiro Belezi, do sub-20, treinou com o profissional e pode ser relacionado. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Em campo, após o aquecimento, os jogadores fizeram um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido. Depois, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de perde-pressiona: a equipe que iniciava com a bola precisava passar do meio de campo com passes e movimentação, enquanto o time adversário tentava roubar a bola e marcar o gol.

+ Todos medalhões juntos em campo? Veja a provável escalação do Corinthians para o próximo jogo

Na parte final das atividades, os jogadores praticaram bolas paradas defensivas, enquanto alguns fizeram complementos com os auxiliares técnicos em cobranças de pênalti e de falta.

Em 6º lugar na tabela do Brasileirão, com 28 pontos, o Corinthians encara o Atlético-GO pela 20ª rodada da competição, no domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly.

Elenco do Timão segue preparação para pegar o Atlético-GO. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo