Lutas

Joanna Jedrezjczyk promete ser ‘cirúrgica’ em revanche contra Weili Zhang

Reprodução/Instagram Joanna Jedrzejczyk

Depois de mais de dois anos, Joanna Jedrzejczyk volta ao octógono do UFC para lutar. E terá pela frente a mesma adversária que enfrentou em seu último combate pela organização, Weili Zhang, neste sábado (11), no UFC 275, em Singapura.

Na primeira luta entre ambas, a polonesa foi derrotada pela então campeã da categoria dos palhas num combate que foi considerado por muitos o melhor de 2020. Para buscar na revanche devolver à rival a derrota, a ex-dona do cinturão da categoria afirmou que buscará ser ‘cirúrgica’ para obter o resultado que deseja em seu retorno. Mas não sem deixar de ser agressiva dentro do cage.

LEIA TAMBÉM

+ Brandon Moreno debocha de críticas de Deiveson Figueiredo: “Ninguém liga para ele”

+ Paulo Borrachinha posta vídeo respondendo acusações sobre suposta agressão

– Tenho que acelerar um pouco e ser violenta, mas também esperta. Tenho que começar em cima os primeiros segundos de luta. Não há tempo a perder nesta luta, tenho que começar a luta jogando o meu jogo – afirmou Joanna ao site MMAJunkie

– Será como se fosse uma cirurgia. Terei que ser cirúrgica e usar as ferramentas certas na hora certa. Ser totalmente precisa – completou a ex-campeã dos palhas.

Por conta de outros compromissos na carreira e o fato de não poder lutar diante de torcida nas épocas mais fortes da pandemia, Joanna Jedrzejczyk ficou afastada enquanto a rival teve duas lutas e duas derrotas para Rose Namajunas. Por conta disto, a polonesa acredita que terá no final de semana diante de si uma adversária que não vê como a mesma do duelo de dois anos atrás.

– Acho que a Weili não é mais a mesma depois da nossa primeira luta. Claro que perdi, mas ela não é a mesma. Ela ainda é uma das mais perigosas lutadoras desta divisão e será uma grande luta – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo