Lutas

Joanna Jedrzejczyk mira retorno em 2022 e aponta Weili Zhang como possível rival

Reprodução/Instagram Joanna Jedrzejczyk

Fora do UFC desde até mesmo antes da explosão da pandemia do coronavírus, em março de 2020, Joanna Jedrzejczyk decidiu ficar por conta própria longe do octógono atrás da oportunidade ideal para voltar a lutar. E esta pode estar próxima de acontecer.

A polonesa deu entrevista ao canal de TV de seu país Kanal Sportowy e revelou que quer voltar ao Ultimate em 2022. A adversária para tal retorno, inclusive, já está até decidida na cabeça da ex-campeã dos palhas: a chinesa Weili Zhang.

LEIA TAMBÉM

+ Dustin Poirier afirma que cumprirá promessa a Charles do Bronx por doação à entidade

+ AJ McKee mira ida ao UFC e faz desafio a possíveis rivais: “Mandem o contrato”

– Todo mundo acha que saí do UFC. E eu estou. Não luto já há um bom tempo e por isso me tiraram do ranking, mas eu voltarei e lutarei em 2022 para tentar a desafiante ao cinturão contra a Weili – declarou Joanna.

Justamente a última luta da polonesa foi contra a chinesa, numa das mais disputadas lutas da história recente do Ultimate, vista por muitos como a ‘luta do ano’. A derrota para Zhang é algo que a faz querer ter a chance de revanche e, mesmo que tenha dito que Dana White a pediu para esperar até que saia uma vencedora da luta entre Rose Namajunas e Carla Esparza, Joanna não quer esperar mais tempo para poder voltar a lutar.

– Achei que enfrentaria a Carla Esparza, mas ela vai ser a próxima a luta pelo cinturão, E tem a luta da Marina Rodriguez com a Yan Xiaonan, em março, e aí tem a Weili. Essa é a luta que tem que ser para poder lutar pelo cinturão. O Dana queria que eu esperasse até novembro ou dezembro para poder lutar pelo cinturão. Mas não quero seperar. Quero lutar – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo