Atlético-MG

Depois de longa espera, Joantony Carmona chega em BH e se apresenta no Atlético-MG

Depois de longa espera, Joantony Carmona chega em BH e se apresenta no Atlético-MG
Foto: Reprodução/Twitter

Após uma considerável espera pelo passaporte, o lateral-esquerdo Joantony Carmona viajou para Belo Horizonte e se apresentou no Atlético-MG, que contratou o jogador junto ao Trujillanos, da Venezuela, para reforçar o time sub-20 do Galo. Nas redes sociais, o o atleta venezuelano publicou uma foto com a camisa do clube alvinegro comemorando a sua transferência para o time brasileiro: “Nova volta ao sol e nova camisa. Chegaram os 20 anos com este lindo Galo. Aqui é Galo!”

                 

Joantony Carmona ainda tem 19 anos, mas completará os seus 20 no próximo dia 27. O lateral-esquerdo tem características ofensivas, costuma atuar mais à frente e chegar até o campo de defesa adversário, por isso, também pode atuar na ponta esquerda.

Antes de viajar para Belo Horizonte, Joantony Carmona viveu dias de apreensão, pois não tinha o passaporte para poder deixar a Venezuela. O jogador teve que contar com o auxílio das autoridades venezuelanas para resolver o problema de documentação.

Joantony Carmona começou no Trujillanos e é destaque da Seleção Venezuelana sub-20. Ele fez cinco gols em 17 jogos durante o ano de 2020. Em toda a sua carreira, o lateral-esquerdo, disputou 35 partidas pelo clube venezuelano e balançou as redes adversárias seis vezes.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo