Ponte Preta

João Brigatti aprova Apodi na lateral-direita da Ponte Preta: ‘Evolução grande’

Apodi ganha elogios de João Brigatti na lateral-direita | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

João Brigatti mostrou-se satisfeito com o desempenho de Apodi na lateral-direita da Ponte Preta após retomada do Campeonato Paulista.

                 

Aposta do treinador para desempenhar a função após se aventurar como atacante, o camisa 22 foi titular nos quatro últimos compromissos e será mantido para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Apodi teve uma evolução muito grande na lateral-direita. Ele sempre foi lateral de origem. É ali que vou tentar mantê-lo ao longo dos jogos”, assegurou o comandante, em coletiva de imprensa.

“Eu tenho certeza de que ele vai render ainda mais porque se trata de um excelente jogador. Agora, com essa sequência de jogos, eu acredito que o crescimento do Apodi será maior”, acrescentou.

CONCORRÊNCIA

Apodi é, no momento, a principal opção da Macaca para o setor. Jeferson, improvisado como volante nas últimas rodadas, foi emprestado ao Botafogo-SP até janeiro, enquanto Matheus Alexandre não empolga a comissão técnica.

O Departamento de Futebol, por outro lado, não esconde de ninguém o desejo de trazer mais um atleta para a posição. A expectativa é que um nome seja contratado em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo