Ponte Preta

João Brigatti exime Luizão por gol contra na Ponte Preta: ‘Não pode culpar’

Macaca
João Brigatti exime culpa de Luizão após gol contra no fim | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

João Brigatti adotou comportamento conciliador e eximiu Luizão de culpa no gol contra, praticamente nos acréscimos do segundo tempo, que decretou a derrota da Ponte Preta diante do Paraná.

O zagueiro da Macaca tentou cortar cruzamento, mas empurrou a bola contra o próprio patrimônio, sem chances para Ivan.

LEIA MAIS: Fora da Ponte por Covid-19, Zé Roberto faz isolamento em São Luís; veja detalhes

“São erros que acontecem. A gente tem que tentar ajustar. Nós sabíamos que, naquele momento ali, talvez, o jogador do Paraná fizesse o gol também. A gente não pode culpar. Eu não sou de culpar falhas de atletas. Eu procuro sempre, depois, passar o vídeo para tentar corrigir”, comentou Brigatti, em coletiva de imprensa.

“Se houver o gol contra ali, houve falha lá na frente de marcação. A gente deveria ter matado o lance. Então são situações que, quando você não faz isso, vai estourar lá atrás, mas somos conscientes. Sabemos que fizemos uma excelente partida. Pecamos, infelizmente, nos dois gols e não matamos. Então, infelizmente, quando isso tudo acontece, você está fadado à derrota”, acrescentou.

E AGORA?

De olho em reabilitação na Série B, a Ponte Preta já retornou a Campinas e agora concentra forças para encarar o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Alvinegra, após sete jogos disputados, soma 11 pontos na tabela e, momentaneamente, ocupa o sexto lugar, fora do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo