Ponte Preta

João Brigatti sai em defesa do estilo de jogo da Ponte Preta: ‘Os números dizem’

João Brigatti defende ideia de jogo da Ponte Preta | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Apesar do empate sofrido aos 44 minutos do segundo tempo diante do Vitória, João Brigatti saiu em defesa do estilo do jogo da Ponte Preta para ‘abafar’ as críticas.

O treinador elogiou o comportamento de propor o jogo, balanço entre os lados e trocas de passes.

“Em nenhum momento, nós deixamos de propor o jogo e fomos em cima da equipe adversária. É essa a equipe da Ponte Preta que a gente quer. É lógico que nós temos que fazer ajustes e acertos. É minimizar os erros, na verdade, para não passar uma desconfiança à torcida e ao nosso elenco”, declarou.

“Como eu digo, a Ponte Preta vai sempre propor o jogo e precisa de uma qualidade, mesmo os números dizendo que, em relação aos passes, nós estamos com um percentual bom e favorável. Então é em cima disso que a gente vai trabalhar para sempre melhorar”, acrescentou.

COMO FICA?

Com igualdade diante do Leão, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta segue sem saber o que é vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após três rodadas disputadas, time campineiro soma apenas dois pontos, graças aos dois empates, e uma derrota.

Com curto tempo de preparação, Alvinegra volta a campo na próxima terça-feira, 18, quando encara o Oeste, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo