Cruzeiro

João ‘Doido’ anuncia renúncia do Conselho Deliberativo do Cruzeiro: ‘Não dá mais para trocar oxigênio com esse tipo de gente’

João ‘Doido’ renunciou carga de Conselheiro Nato do Cruzeiro em suas redes sociais Foto: Reprodução/Twitter

Em mais um episódio para o conturbado ano do Cruzeiro, dentro e fora dos gramados, um dos conselheiros natos do clube, João José Moreira Neto, mais conhecido como ‘João Doido’, postou um vídeo em suas redes sociais pedindo renúncia do Conselho Deliberativo do clube, por se sentir impotente em ajudar a instituição.

Segundo João, existem falcatruas dentro do Cruzeiro que ele não conseguiria acabar. Ainda, ressaltou que o clube precisa de paz.

— Excelentíssimo presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, eu, João José Moreira Neto, peço renúncia ao meu cargo de Conselheiro Nato, por me sentir impotente em ajudar o Cruzeiro e acabar com as falcatruas que existem no Cruzeiro. Tudo o que eu falo, me chamam de doido, de isso e aquilo, e ficam achando que vão fazer uma revolução com esses caras aí. O Cruzeiro precisa de paz, e eu vou voltar para um lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Eu não sou político, eu não bajulo ninguém, eu falo o que vem na minha boca e não dá mais para trocar oxigênio com esse tipo de gente. Pode me mandar o documento aí, que eu assino.

No dia anterior, João ‘Doido’ compareceu a uma live realizada no Canal Noticioso e que gerou muitas indignações por parte da torcida. Durante o vídeo, um dos integrantes pediu para que João renuncie ao cargo para que outras pessoas pudessem para ajudar o clube. O conselheiro afirmou que iria deixar o cargo somente após a renúncia de Giovanni Baroni, outro integrante do Conselho Deliberativo do Cruzeiro.

O Cruzeiro vive um momento muito conturbado fora dos gramados, com pedidos da torcida por mudanças no estatuto do clube e com revoltas após a eleição para a presidência no Conselheiro Deliberativo do clube, vencida por Nagib Simões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo