Futebol Internacional

João Félix ganha destaque após boa atuação em vitória do Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

Com mais dois gols pelo Atlético de Madrid, o atacante português João Félix manteve a sua boa fase recente e melhorou ainda mais os seus números ofensivos. Nas últimas cinco partidas, o jogador marcou cinco gols e deu uma assistência, sendo fundamental para a recente fase positiva do Atlético de Madrid. Na goleada por 4 a 1 sobre o Alavés, neste sábado (02), João Félix foi exaltado pela imprensa espanhola.

Depois de um difícil período de adaptação e as seguidas lesões, o atacante português encontrou muita dificuldade para se firmar no Atlético de Madrid. Em números ofensivos, João Félix vem vivendo somente agora a sua melhor fase no clube desde que chegou, durante a temporada 2019/20. Para o português, todo esse processo é natural.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É um processo natural, alguns jogadores chegam aqui e começam logo a jogar, outros começam no banco e depois sobressaem quando jogam. Cada jogador tem um percurso diferente, eu nunca deixei de trabalhar e de fazer a minha parte. Dei o meu melhor e, quando é assim, a verdade começa a aparecer. A equipr está muito bem — disse João Félix.

Agora o próximo desafio da equipe é a Liga dos Campeões e diante do Manchester City. Na fase de oitavas de final, o Atlético de Madrid passou pelo outro time de Manchester, o United, conseguindo uma vitória em pleno Old Trafford. Novamente a equipe volta à cidade inglesa, mas agora para enfrentar a outra equipe.

Em busca de um inédito título da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid encara o Manchester United na próxima terça-feira (05), às 16hs (de Brasília), no Etihad Stadium. O jogo de volta da fase de quartas de final da competição continental será no dia 13 de abril, no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo