Futebol Internacional

João Félix marca duas vezes e Atlético de Madrid bate o Real Betis fora de casa

(Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

Neste domingo (6), o Atlético de Madrid venceu o Real Betis, em Sevilha, por 3×1. Os gols do time do Atlético de Madrid foram marcados por João Félix (2) e Thomas Lemar. Já o atacante Cristian Tello foi quem marcou para o Real Betis.

Primeiro Tempo

A primeira metade se iniciou com as duas equipes procurando tomar conta das ações ofensivas, entretanto, o Atlético de Madrid procurava realizar ataques rápidos aliados com uma defesa agressiva. Já o Real Betis procurava manter a posse da bola e não pressionava muito o adversário na defesa.

Logo no primeiro minuto de jogo, o goleiro Oblak fez uma reposição de bola longa em direção a Llorente, que desviou de cabeça encontrando o atacante Angel Correa próximo da área, que cruzou rasteiro para o meio da área para João Félix desviar e abrir o placar para o Atlético de Madrid.

Aos 45 minutos, o lateral Sabaly tentou finalizar de longe, mas a bola foi rebatida pela defesa, que sobrou para Cristian Tello fora da área que finalizou forte, no lado direito do goleiro para deixar tudo igual.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou com o mesmo contexto do primeiro: Atlético adotava uma postura mais agressiva e o Real Bétis assumia um comportamento mais conservador.

Aos 60 minutos, Llorente recebeu um passe em profundidade pelo lado direito, carregou em direção à meta e cruzou rasteiro para o meio da área para João Félix que desviou e, mais uma vez, marcou para o Atlético de Madrid.

Aos 80 minutos, o atacante Antoine Griezmann fez uma bela jogada individual pelo flanco direito e conduziu em direção ao gol e, em seguida, deu um passe em profundidade para o meio da área para Thomas Lemar finalizar no lado esquerdo do goleiro e ampliar para o Atlético de Madrid.

Com esta vitória, o Atlético de Madrid fica na 4ª colocação da Laliga, mas com a mesma soma de pontos do 3º, Barcelona. Já o Betis, se mantém como 5º colocado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo