Internacional

João Félix projeta semifinal do Brasileirão Sub-20 entre Internacional e Atlético-MG

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (07), o Internacional visita o Atlético-MG, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após um empate no jogo de ida, o Colorado quer a vitória para se classificar e enfrentar o São Paulo na grande decisão do torneio de base. Diante de um confronto tão equilibrado, o zagueiro João Félix ressaltou o espírito de luta da equipe.

– O primeiro jogo ficou muito truncado, pois não tinha bola perdida pra nenhuma das equipes, por isso não tiveram muitos chutes a gol, mas teve muita raça e entrega, que é a identidade do nosso time – avaliou João Félix, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A confiança do Internacional para avançar a final, todavia, se deve ao momento do clube na competição. O Colorado já está há 9 jogos invicto e quer seguir assim diante do Atlético-MG. Apesar do empate levar para as penalidades, o que pode resultar em classificação, João Félix quer o triunfo no tempo normal.

– Vamos repetir o que nós estamos fazendo desde o começo do campeonato, com muita entrega e caprichar na hora de finalizar. Nós queremos chegar à final e conquistar o título do campeonato. Faremos o possível e o impossível para conquistar essa classificação – ressaltou o zagueiro João Félix, que será titular da equipe.

A decisiva partida entre Internacional e Atlético-MG ocorrerá no domingo (07), às 11h, no estádio do SESC Alterosas, em Minas Gerais. Se garantir a classificação, o time de João Félix já sabe que terá o São Paulo na decisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo