Grêmio

João Lima projeta temporada no Sub-17 do Grêmio após assinar contrato profissional com o clube

O zagueiro João Lima vai para mais uma temporada pelo time Sub-17 do Grêmio. Com o primeiro contrato profissional recém-assinado até 2024, o jogador vive expectativa pelo novo ano com a camisa do tricolor gaúcho. Neste ano de 2022, a equipe disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da categoria, a partir de abril e julho, respectivamente.

“Tenho trabalhado forte ao longo de toda minha carreira para alcançar esse objetivo. Fiquei muito feliz com a renovação e agora espero apresentar um bom desempenho neste ano para conquistar grandes coisas com elenco. A expectativa para a temporada é das melhores e estamos trabalhando intensamente para conseguir iniciar o ano da melhor maneira possível”, declarou o defensor do Grêmio de 16 anos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

João Lima acertou contrato profissional com o time gaúcho em setembro de 2021. Com o acordo, a multa rescisória do jogador ficou avaliada em 35 milhões de euros (cerca de 194 milhões de reais na cotação atual). O zagueiro chegou ao Grêmio ainda aos oito anos de idade, em 2013. Ele já passou por outras quatro categorias de base do clube (Sub-8, Sub-11, Sub-13 e Sub-15) e foi campeão da Ibercup, em 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo