Cuiabá

João Lucas fala sobre preparação do Cuiabá na temporada 2022

Foto: ASCOM Dourado

O lateral João Lucas segue com os treinos fortes no Cuiabá visando a temporada de 2022.O jogador, de 23 anos, renovou seu vínculo com o Cuiabá e fala sobre as expectativas de equipe que terá pela frente o Campeonato Mato-Grossense, Brasileiro da Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

“Como todo início de preparação tivemos os exames físicos. Os treinos seguem bem fortes, pois precisamos nos preparar muito bem para a temporada que será cheia. Também tem chegado os reforços para somar e deixar o grupo ainda mais forte. Serão quatro grandes campeonatos no ano e queremos fazer o melhor possível”, explica João, que completa.

“Acredito que fiz uma boa temporada ano passado aqui, mas sempre podemos evoluir e melhorar. O intuito é esse: sempre crescer e, consequentemente, ajudar o time na busca pelos objetivos. Estou feliz no Cuiabá, o projeto é muito bom”, finaliza.

No Brasileiro de 2021, o lateral João Lucas esteve em 34 partidas com a camisa do Dourado. Foi destaque no quesito desarmes, sendo o terceiro melhor do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo