Flamengo

João Lucas inicia processo de fisioterapia e Dome tem dilema para o jogo contra o Botafogo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem um grande problema para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro. Após a saída de Rafinha, o lateral direito João Lucas assumiu a titularidade e ganhou a camisa 13 de presente, como forma de incentivo. Fez uma boa estréia contra o Coritiba e vinha jogando bem até se machucar no ínicio do segundo tempo contra o Grêmio.

Com a chegada de Maurício Isla, era a oportunidade perfeita para João mostrar que pode ser confiável para se manter no elenco ou até, talvez, ser o titular da posição. Mas o agora camisa 13 vai ter que esperar um pouco mais para ter nova oportunidade. Com uma lesão no músculo posterior da coxa detectada, o atleta já iniciou a fisioterapia e a previsão de retorno aos campos é para semana que vem.

Mas agora, o treinador Domenec Torrent terá uma dor de cabeça para escalação do clássico contra o Botafogo. O único atleta da posição que sobrou no plantel foi Matheusinho, lateral que estava no time sub-20, contratado como promessa para o futuro mas que ainda não fez nenhuma partida com o time principal.

A outra opção e a que deve ser a escolhida por Dome, é a improvisação do lateral esquerdo Renê. O catalão lançou o camisa 6 no jogo contra o Grêmio mesmo com Matheusinho no banco, sinal de que busca um atleta mais experiente ou que ainda não considera o garoto pronto para assmir a bronca.

Até o chileno Isla estar pronto para jogar, o técnico Torrent, terá que quebrar a cabeça para pensar a melhor opção para a lateral direita. Esse é mais um problema que o rubro-negro enfrenta enquanto encara uma sequência de jogos com seu novo técnico conhecendo o elenco e precisando vencer para não distanciar dos primeiros colocados.

Para saber tudo sobre o Flamengo, continue seguindo o Esporte News Mundo.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: João Lucas inicia processo de fisioterapia e Dome tem dilema para o jogo contra o Botafogo – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo