Internacional

João Patrício Herrmann não é mais o vice de futebol do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Após reunião no Conselho de Gestão nesta segunda-feira (2), ficou decidido pela saída de João Patrício Herrmann, que ocupava o cargo de vice de futebol do Internacional. Integrante do movimento “Convergência Colorada”, o dirigente fez parte da chapa de Alessandro Barcellos, que foi eleito presidente do clube no final de dezembro de 2020.

O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento“, informou a nota oficial do clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

As recentes eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, além da má campanha colorada no Brasileirão, foram o estopim para a saída de João Patrício Herrmann, que era bastante criticado pela torcida e conselheiros do Inter.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top