Santos

João Paulo alerta para desatenção do Santos no segundo tempo: ‘Tem que estar ligado do começo ao fim’

João Paulo
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou a sequência de jogos sem sofrer gol e foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na tarde deste domingo (21). Após a partida, o goleiro do Peixe, João Paulo, lamentou o resultado e alertou para as falhas da equipe.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– A gente sabia da força do Corinthians jogando dentro de casa. Conseguimos segurar bem no primeiro tempo. Mas aconteceu uma coisa que vem se repetindo, a gente volta para o segundo tempo um pouco desligado, e não pode. Na fase final do campeonato, o momento que vivíamos, um momento bom. Tem que estar ligado do começo ao fim. Mas tem que falar a verdade, o Corinthians mereceu a vitória. A gente deu um chute no gol só, não adianta dar desculpa – disse João Paulo.

– Temos que consertar os nossos erros, a gente tem um jogo importante dentro de casa na quinta-feira e temos que vencer de qualquer jeito para ter uma reta final de campeonato tranquila – complementou.

Na primeira etapa do clássico, o Santos foi inofensivo no ataque, mas conseguiu se segurar na defesa. Mas no segundo tempo, com apenas dois minutos, Jô fez o primeiro gol do Corinthians. Mesmo atrás no placar, a equipe comandada por Fábio Carille não conseguiu atacar muito e sofreu o segundo gol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos é derrotado pelo Corinthians por 2 a 0

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

O Peixe voltará a jogar na próxima quinta-feira (25), às 19h, na Vila Belmiro, contra o Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo