Fortaleza

João Paulo comemora período de nove dias antes do jogo contra o Bragantino: ‘Vai ser muito bom para nós’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Nos últimos jogos, um erro recorrente vem assombrando a vida dos jogadores, principalmente dos atacantes do Fortaleza. O time tem pecado bastante na hora de finalizar suas jogadas. Diante disso, em entrevista coletiva, realizada nessa quinta-feira (03), o meia João Paulo, comentou sobre o erro e disse que falta capricho para os atletas:

– A gente está criando bastante situações de gol, mas está faltando a gente caprichar mais para a bola entrar. Creio que é só com trabalho, que isso vá acontecer, e a gente está trabalhando forte para nos próximos jogos conseguir criar e fazer os gols

O Fortaleza terá um período de nove dias sem partidas. Dessa forma, João Paulo acredita que esse tempo entre um jogo e outro será benéfico para o Leão, tanto para a recuperação de atletas, como para o treinador Marcelo Chamusca, que terá tempo de implantar suas ideias:

– Esse período de nove dias vai ser muito bom para nós, até para dar uma respirada e o Chamusca colocar suas ideias em prática, porque vai ser a primeira vez que ele vai ter um longo período para fazer os treinamentos. Creio que ele vai implantar algumas situações que ele tem em mente – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo