Santos

João Paulo comemora renovação com o Santos: ‘Sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada’

Foto: Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Nesta terça-feira (14), o Santos anunciou oficialmente a renovação de contrato com o goleiro João Paulo, destaque do time na temporada de 2021. O acordo é válido até dia 30 de novembro de 2026.

O arqueiro ficou muito feliz pela extensão do vínculo e afirmou que vai trabalhar forte para honrar a camisa santista.

-Fico muito feliz de conquistar mais esse objetivo. Sou muito feliz por vestir a camisa do Santos e quero continuar vestindo por muitos e muitos anos. Todos sabem o carinho e respeito que tenho por essa camisa, por esse clube. Vou trabalhar e dar o meu máximo, para poder sempre honrar essa camisa tão histórica e pesada-, disse o goleiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O atleta chegou nas categorias de base do clube em 2011 e conquistou duas Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2013 e 2014. Além dos títulos paulistas pelos profissionais em 2015 e 2016.

Com 26 anos, assumiu a titularidade do Peixe em 2020, e com ótimas atuações virou titular incontestável da equipe praiana.

O presidente Andres Rueda abordou sobre a dedicação e qualidade do atleta em defender a meta do Peixe. Além disso, esclareceu que João Paulo é um dos jogadores mais importantes do elenco.

– O João Paulo é, sem dúvida, um dos principais jogadores do nosso time e todos sabemos de seu amor pelo Clube. Essa renovação é um prêmio por sua garra, sua dedicação, sua qualidade. Ficamos felizes que ele segue no Santos FC -, afirmou o mandatário Alvinegro.

Defendendo a meta do Santos, João Paulo atuou em 89 partidas entre os profissionais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo