Conmebol Sul-Americana

João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

João Paulo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos conseguiu segurar o Independiente na Argentina nesta quinta-feira (22) e se classificar para as quartas de final da Sul-Americana. Kaio Jorge marcou para o Peixe e Gonzáelz para os argentinos. Mas o grande nome da partida foi João Paulo. O goleiro teve uma noite milagrosa e, após o jogo, dedicou sua atuação à mãe, que luta contra o câncer.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Partida especial para mim, rivalidade de Brasil e Argentina e queria dedicar à minha mãe, que está tratando um câncer. Vamos vencer isto juntos e quero dedicar para ela”, disse João Paulo, visivelmente emocionado, em entrevista à Conmebol TV.

Após sua grande partida, o camisa 34 foi eleito o melhor do jogo e elogiou a entrega dos jogadores. “Estamos trabalhando forte no dia a dia para melhorar, evoluir. Graças a Deus a gente veio para buscar a classificação e fomos abençoados. Vamos continuar trabalhando para evoluir, passar de fase e quem sabe buscar este título”, completou o goleiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

João Paulo fez milagres (sete para ser exato) que deram ao Santos a tranquilidade para conquistar a vaga. Fora de casa, o goleiro só não conseguiu impedir o gol de González, que recebeu sozinho dentro da área. O camisa 34 irritou os argentinos, e com certeza, deixou sua mãe muito feliz e fortalecida em seu tratamento.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top