América-MG

João Paulo é dúvida, e América-MG pode ter estreante como titular diante do Cruzeiro

João Paulo ainda é dúvida e América-MG pode ter estreante como titular diante do Cruzeiro
Foto: Mourão Panda/América

Titular da lateral-esquerda do América-MG, o experiente João Paulo pode, novamente, desfalcar o Coelho por problemas físicos, na tarde deste domingo (02), às 16h, contra o Cruzeiro. Caso a ausência se confirme, o recém-contratado Marlon deverá ser a opção de Lisca na posição.

                 

Na última partida do América-MG, contra a URT, no último domingo (25), João Paulo ficou de fora da relação e não viajou a Patos de Minas por conta de dores musculares. Na ocasião, Lisca teve de improvisar o zagueiro Anderson na função, por conta da escassez de opções para a função.

Uma semana depois, João Paulo apresentou certa melhora, mas sua presença contra o Cruzeiro não é certeza. Se não puder entrar em campo, Lisca poderá colocar Marlon, de 27 anos, contratado pelo América-MG na última semana. Apesar do pouco tempo de casa, o lateral-esquerdo ex-Sampaio Corrêa já está regularizado no BID e se colocou à disposição do Coelho.

 Estou bastante preparado. Eu vinha jogando a Copa do Nordeste e o Campeonato Maranhense. Estou em ritmo de jogo, tivemos uma semana muito boa de trabalho. Então, o que o professor decidir, eu estou preparado –, falou o defensor.

+Apresentado pelo América-MG, lateral Marlon fala em ‘oportunidade única’ e se coloca à disposição para o clássico

+Clube-empresa: multinacional japonesa tem interesse em investir no América-MG, diz rádio

Ainda com João Paulo em dúvida, Cruzeiro e América-MG se enfrentam às 16h deste domingo (02), no Mineirão. A partida terá validade pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro de 2021.

Para saber tudo sobre América-MG , siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo