Santos

João Paulo elogia preparação de Diniz para jogo contra o Boca: “Tudo o que ele falou para a gente realmente aconteceu”

Diniz
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos venceu o Boca por 1 a 0 na última terça-feira (11). Na estreia de Fernando Diniz, o Peixe não teve mais posse de bola, mas foi efetivo. O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo por Felipe Jonatan. Pela segunda partida seguida, o Peixe não sofreu gols. O goleiro João Paulo elogiou a preparação da equipe por Fernando Diniz, mesmo com pouco tempo.

“Foi muito boa (a preparação com Diniz para o jogo). Fizemos um treinamento ontem no campo. Coisa leve, mas ele já passou para nós o que queria. O que imaginava que seria esse jogo, e tudo o que ele falou para a gente realmente aconteceu. É um cara que realmente entende muito de futebol. Conversou muito com a gente, nos deixou muito tranquilo e a vontade para jogar. E o resultado está aí: graças a deus uma grande vitória com muita entrega de todos”, disse o goleiro.

“Não tem nem explicação (o tamanho da vitória contra o Boca). Só tenho que parabenizar a todos, todos os jogadores, a comissão técnica que trabalha no CT torcendo por nós. Sabíamos que as coisas não seriam fáceis. Mas nos momentos de dificuldade nós nos unimos mais e mostramos nossa grandeza“, completou João Paulo.

O auxiliar Marcelo Fernandes também havia falado da interferência do trabalho de Diniz no resultado. “Era uma partida de vida ou morte para a gente. O Diniz chegou ontem e criou uma atmosfera muito legal para o jogo. Treinamos muito ontem aquilo que ele queria implantar na equipe, e implantou. Tanto que o gol saiu foi um trabalho que ele desempenhou ontem. Até a própria cabeçada quase saiu um gol do Kaio Jorge, não me lembro ao certo, mas foi uma jogada trabalhada ontem no treino”, disse o auxiliar do Santos.

Com os resultados da quarta rodada, o Grupo C ficou embolado. O Peixe chegou à segunda colocação, com os mesmos seis pontos do Boca, e três atrás do líder Barcelona, que tem nove. O Santos só volta a jogar na próxima terça-feira (18), quando enfrentará o The Strongest, fora de casa, às 19h15.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo