Fortaleza

João Paulo fala de suas características e elogia elenco do Fortaleza em apresentação oficial

(Foto: reprodução/TV Leão)

Nessa quarta-feira (18), o meia João Paulo, contratado pelo Fortaleza nos últimos dias, foi apresentado oficialmente e pôde conversar um pouco com a imprensa. Para iniciar a coletiva, o atleta descreveu um pouco das suas características e não mostrou ter preferência por algum lado do campo:

– Minhas características são um pouco de drible, tenho um bom passe. Independente da função e do lado que eu esteja jogando, o mais importante é ajudar minha equipe dentro de campo.

Para João Paulo, a oportunidade de defender o Fortaleza é “muito grande”. O atleta faz elogios ao tamanho do clube e diz que vai buscar ajudar os companheiros e o Leão no Brasileirão:

– Oportunidade muito grande, né. Nós sabemos do tamanho do clube do Fortaleza. Sabemos que é uma equipe gigantesca. A gente vai buscar fazer um grande trabalho aqui para ajudar os companheiros e ajudar o Fortaleza a conquistar vitórias e fazer um grande campeonato.

O meia acredita que, devido ao bom elenco do Fortaleza, o time cearense tem condições sim de conseguir coisas grande no futuro:

– A gente tem que trabalhar pensando em coisas grandes. Aqui não é diferente. O Fortaleza tem um elenco muito bom, de muita qualidade, com jogadores experientes, já rodadas. Tenho certeza que a gente vai fazer um restante de Série A muito bom, como já vinha fazendo, e vamos conseguir coisas maiores lá na frente – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo