Santos

João Paulo faz alerta após derrota do Santos: ‘Não podemos nos abalar’

João Paulo
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras neste domingo (7). Mesmo na Vila Belmiro, o Peixe não conseguiu criar e sofreu na defesa. O resultado freou uma sequência de duas vitórias da equipe. Após o apito final, o goleiro do Alvinegro, João Paulo, comentou que a equipe não pode se abalar com o ocorrido.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É clássico, jogo difícil. Tivemos alguns erros e os caras aproveitaram. Jogo grande assim é decidido nos detalhes, não pode errar. Temos que levantar a cabeça. Quarta-feira já temos outra decisão. O que aconteceu hoje já foi, ficou para trás. Não podemos nos abalar. Fizemos dois grandes jogos, com vitórias. Temos que ver o que erramos e procurar consertar para fazer um grande jogo – disse João Paulo ao Canal Premiere.

– Hoje foi uma partida atípica. Agradecer nossa torcida que compareceu em peso para apoiar a gente. Mas temos que fazer nossa parte, não adianta cobrar a torcida para apoiar até o final se não fizermos a nossa parte. Agora é virar a chave. Temos que buscar a vitória de qualquer jeito – completou o goleiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Atuações ENM: Santos é inofensivo no ataque em derrota para o Palmeiras

+Palmeiras vence o Santos na Vila Belmiro

+Carille admite proposta defensiva pela vitória: ‘Precisamos de resultados’

+Santos bate o Athletico-PR e engata a segunda vitória consecutiva no Brasileiro

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira (10), contra o Red Bull Bragantino, às 19h, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo