América-MG

João Paulo diz que América-MG tem que ‘levantar a cabeça’ após derrota no clássico

João Paulo diz que América-MG tem que ‘levantar a cabeça’ após derrota no clássico
Foto: Mourão Panda/América

O América-MG foi derrotado pelo rival Atlético-MG neste domingo (04), por 3 a 1, em mais uma edição do Clássico das Multidões, com gols de Nacho, duas vezes, e Guilherme Arana para o Galo, e João Paulo, para o Coelho. Apesar da derrota, o camisa 6, autor do tento americano, acredita que o time precisa superar o revés e olhar para frente em busca de se recuperar no torneio.

– No primeiro tempo, uma infelicidade nossa. Ele (Nacho) chutou, a bola desviou, acabou atrapalhando o Matheus Cavichioli e entrando, mas nós corremos atrás. No segundo tempo, voltamos mais ajustados, conseguimos o empate. Em uma bobeada nossa, em contra-ataque, eles acabaram virando. Ficou difícil, pois ficamos expostos por buscarmos o empate, o que não conseguimos e levamos o terceiro gol. Mas, é levantar a cabeça. Estamos no grupo de classificação ainda, vamos buscar o próximo resultado e continuar buscando nosso objetivo que é a classificação – finalizou o camisa 6.

O América-MG de João Paulo volta a campo nesta quinta-feira (08), às 17h30, contra a Patrocinense, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro.

+Clássico das Multidões: como Atlético x América voltou a ser o principal clássico de Minas Gerais

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo