Atlético-GO

João Paulo minimiza jejum de vitórias do Atlético-GO em casa; ‘Estamos fazendo um bom trabalho’

Foto: Bruno Corsino-ACG

A vitória não veio, mas está tudo sob controle no Atlético Goianiense. Pelo menos é isso o que deu a entender o meia do Dragão, João Paulo, em entrevista após o empate do rubro-negro em 0 a 0 contra o Cuiabá, na noite desse domingo (26), em Goiânia, pelo Brasileirão.

                 

Apesar de ter criado mais e ter chegado mais próximo de balançar as redes, o setor ofensivo da equipe de Barroca passou novamente em branco. Completando assim, nove jogos sem vitórias jogando no estádio Antônio Accioly.

Após o empate no Castelo do Dragão, João Paulo tentou amenizar a pressão externa por vitórias no Accioly. Ressaltou que o time da casa criou oportunidades de gol, e revelou incômodo pelo longo jejum de vitórias jogando em casa. Confira o que disse o jogador:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

A gente fez dois tempos muito bons, no primeiro criamos bastante oportunidades, infelizmente a bola não entrou. E no segundo persistimos, concluímos em gol. Mas é continuar na luta, na batalha… Série A é isso; dificuldade.

LEIA MAIS | Atlético-GO acerta a contratação de lateral do rival Goiás

Incomoda a gente (não vencer em casa) mas estamos fazendo um bom trabalho, e o máximo para conseguir a vitória, independente se jogar em casa ou fora.” – disse o camisa 10 do Dragão.

LEIA MAIS | Atlético-GO completa um mês sem vitória, despenca na tabela e aumenta pressão sobre Barroca; Entenda

Próximo compromisso

Agora o time goiano vai ter que buscar os pontos perdidos longe de casa. Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no próximo sábado, às 17h. O rubro-negro agora é o décimo segundo colocado do Brasileirão, com 27 pontos.

LEIA MAIS | Atlético-GO faz boa campanha, mas aproveitamento como mandante preocupa; Veja os números

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo